Adesivaço e live marcam lançamento de candidatura de Luciana e Geraldinho em São Gonçalo

Adesivaço e live marcam lançamento de candidatura de Luciana e Geraldinho em São Gonçalo

Adesivaço e live marcam lançamento de candidatura

de Luciana e Geraldinho em São Gonçalo

 

A candidata a prefeita Luciana e o candidato a vice-prefeito Geraldinho lançaram a campanha neste domingo.

O evento começou na frente do comitê, na Avenida Central, com adesivação em veículos de apoiadores. Quase 200 veículos foram adesivados em aproximadamente 3 horas no primeiro de campanha.

Às 11h, Luciana e Geraldinho realizaram uma live para falar das propostas e das expectativas para a campanha. Durante a live, Luciana destacou que está muito confiante. "Estamos com novas ideias e propostas para fazer mais e melhor pelos são-gonçalenses".

Geraldinho agradeceu o apoio de todos e enalteceu a parceria com Luciana. “Ela é uma pessoa muito humana e eu estou muito feliz de estar nesta caminhada ao lado dela.”

Luciana também falou da satisfação em ter Geraldinho como candidato a vice. "Tenho certeza de que o Geraldinho vai contribuir muito neste projeto que temos para o bem de São Gonçalo”. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o engajamento das pessoas neste início de campanha. “Durante a pré-campanha conversamos com muitas pessoas que nos demonstraram apoio. Hoje pela manhã, com a grande participação no adesivaço e as centenas de pessoas com mensagens de incentivo durante a live nos deixou ainda mais motivados”.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/