Sobre nós


Rádio Na Boca do Povo Web

A direção da Rádio Na Boca do Povo Web, vem por meio deste apresentar-lhes um novo veículo de comunicação, que vem se destacando em Minas Gerais e em vários Estados do Brasil, e também no exterior.

Sediada em Minas Gerais, já conquistou uma enorme legião de ouvintes em vários municípios do estado e também em vários Países. A emissora foi criada no intuito de prestar serviços ás comunidades, através de muita música, notícia, informação, esporte e entretenimento.

A Rádio Na Boca do Povo Web, possui uma estrutura de primeiro mundo, transmitindo 24 horas por dia, com equipamentos totalmente digitais de última geração, podendo facilmente ser sintonizada.

Isto a credencia ainda mais a continuar oferecendo uma programação com qualidade que venha atender aos milhares de ouvintes que possui. Fruto de um trabalho sério, desenvolvido por uma equipe de profissionais capacitados e a altura de sua credibilidade.

A programação atende aos ouvintes de todas as classes sociais, proporcionando um crescimento na audiência e possibilitando aos anunciantes a certeza de retorno dos investimentos realizados em propagandas veiculadas na emissora, sendo a que oferece o melhor custo benefício por inserção. E uma das formas utilizadas para alcance desse objetivo é a formação de novas parcerias.

Em muito nos orgulharemos em tê-lo como parceiro, a fim de podermos prestigiar e prestar cada vez mais serviços ás comunidades que são consumidoras de seu produto.


Acesse: www.jornalnabocadopovo.com.br

Rádio Na Boca do Povo Web – A Rádio do Povão
Todo mundo ouve, todo mundo gosta!!!