Parlamento Jovem: Polo Médio Piracicaba aprova três propostas durante Plenária Regional
A atividade aconteceu na Câmara Municipal de Santa Bárbara. Durante a sessão foram eleitos os alunos que representarão o Polo na etapa estadual do programa, em setembro.
Prefeitura de São Gonçalo abre Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde
Prefeitura de São Gonçalo abre Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde
Prefeito Dr. Laércio recebe representante de João Monlevade na I Conferência Nacional dos ODS