SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS.
A equipe do setor de merenda escolar apresentou aos alunos das escolas municipais Adélia Hosken e Chico Severino o “farol da alimentação”.
Prefeitura de São Gonçalo abre Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde
Prefeitura de São Gonçalo abre Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde
Prefeito Dr. Laércio recebe representante de João Monlevade na I Conferência Nacional dos ODS