AVANÇAM AS OBRAS DO POSTO DE SAÚDE 24 HORAS

AVANÇAM AS OBRAS DO POSTO DE SAÚDE 24 HORAS

 

As obras do posto de saúde 24 horas, no bairro Novo Cruzeiro, seguem em ritmo acelerado. Os trabalhadores preparam a laje que vai abrigar o pavimento onde vai funcionar a unidade de saúde, à Rua Marquês de Valença. No local funcionará também uma central de ambulâncias.

Leandro Cândido de Almeida, de 23 anos, é morador do bairro Nova Monlevade e trabalha na obra. “Tá bastante acelerado. Estou muito contente. Só tenho a agradecer por essa obra que vai atender várias pessoas que precisam de atendimento de saúde. Vai ajudar bastante”, disse o trabalhador.

Álvaro Roger de Freitas Assunção, de 27 anos, mora no bairro desde seu nascimento, “o local era cheio de mato, cobra, rato, entulho. Não tinha sossego hora nenhuma. Era insuportável.  Estão trabalhando muito. Estão de parabéns. A população vai ter atendimento mais perto. A região estava precisando”, disse o morador.

A obra vai custar cerca de R$1.800.000,00 e está sendo feita pela Construtora Sondart Sondagens, Fundações e Serviços Eireli-ME.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/