Participe do questionário do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

A Prefeitura de Santa Bárbara quer a sua colaboração para definir as novas ações da cidade.

A Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, adaptando-se ao novo contexto social e dando continuidade aos trabalhos de elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos desenvolveu uma pesquisa de percepção e quer sua colaboração na construção desta nova política pública.

Participação. A sua participação é fundamental para que o plano seja elaborado de acordo com todas as necessidades do município. Por isso, a Prefeitura disponibilizou o questionário online com algumas perguntas simples de forma a mapear aspectos da geração e destinação dos resíduos.

Questionário. Para participar, basta acessar o link https://bit.ly/30buN27 , preencher o questionário com as orientações e enviar. Opine! O que transforma a nossa cidade é a sua participação!

Vamos além? Baixe o nosso aplicativo Transparência e Conexões, no Google Play ou na Apple Store. Assim você fica por dentro das nossas principais notícias do dia e também pode contribuir com as suas sugestões e críticas.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/