PREFEITA SIMONE MOREIRA GARANTE PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO-TERCEIRO PARA O DIA 17

PREFEITA SIMONE MOREIRA GARANTE PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO-TERCEIRO PARA O DIA 17

 

A Prefeitura de João Monlevade vai pagar na próxima sexta-feira, 17, a primeira parcela do décimo-terceiro dos servidores públicos. Já o pagamento do mês de julho será efetuado normalmente no dia 31, último dia útil do mês. 

Em meio às dificuldades econômicas pelas quais passa o país, a administração da prefeita Simone Moreira reafirma sua gestão séria, determinada e voltada para os aspectos econômicos do Município, bem como se pautando com respeito ao dinheiro público e aos servidores municipais.

A prefeita Simone Moreira afirma que é “muito grata a Deus por estar cumprindo com suas obrigações, o que muitos prefeitos não estão conseguindo. O décimo-terceiro geralmente é pago em novembro e dezembro, mas o trabalho sério de toda a nossa equipe vai nos permitir pagar a primeira parcela do décimo-terceiro no dia 17 e o salário mensal no dia 31. Também lembro que estamos com o pagamento de todos os nossos fornecedores em dia”, disse Simone.

O valor da primeira parcela do décimo-terceiro dos servidores municipais, incluindo Prefeitura, DAE e Fundação Crê-ser é de R$ 2.906.609,19. Já o pagamento do salário do mês será de cerca de 4 milhões e 200 mil, totalizando uma ingestão de mais de 7 milhões na economia do município.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/