Prefeitura de João Monlevade seleciona empreendimentos para módulos da Incubadora de Empresas

 

Estão abertas até o dia 27 de setembro três vagas para seleção de empreendimentos para ocupação de módulos na Incubadora de Empresas. O edital de Chamamento Público está disponível no site da Prefeitura de João Monlevade (www.pmjm.mg.gov.br) e os interessados precisam entregar pessoalmente a documentação para análise da equipe da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

As empresas selecionadas podem ficar instaladas na Incubadora por três anos. Cada módulo disponibilizado possui 80 m², com ponto para ligação de rede de energia elétrica, rede de água potável e ponto para ligação de telefone. Há também disponível espaço físico para uso compartilhado com banheiros, cozinha, estacionamento, recepção, escritório, sala de reuniões, sala de treinamentos e duas salas de apoio.

Economia

A administração municipal tem buscando parcerias para reduzir a burocracia para a criação de novos investimentos e fomentar o desenvolvimento econômico de João Monlevade.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lopes (Avante), destaca que, além de ajudar os empreendedores locais a retomarem suas atividades econômicas dentro do novo contexto vivenciado a nível mundial, a atual administração tem apoiado aqueles que desejam iniciar um novo empreendimento. “Desde a última seleção para ocupação dos módulos da Incubadora, no ano passado, a procura de empreendedores por vagas na unidade aumentou. Isso é ótimo porque contribui com a geração de renda e emprego”, falou.

Para o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), a Incubadora, criada há 27 anos, é de suma importância para o desenvolvimento de João Monlevade. “Com a instalação de novos empreendimentos, a Administração Municipal pretende incentivar o pequeno empreendedor, além de prospectar novos postos de trabalho e contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade. Tudo que é voltado para o fomento e à geração de empregos e renda é bem-vindo ao município e terá nosso apoio”, enfatizou Dr. Laércio.

 

Comentários