Vereador suplente Juninho de Edirlei toma posse na Câmara de São Gonçalo

 

O vereador suplente Edirlei Márcio Moreira Lacerda Júnior, mais conhecido como Juninho de Edirlei (PDT), tomou posse durante a sessão solene da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, realizada na última quinta-feira, 12 de maio. Juninho substitui o titular do cargo, o então vereador Flávio Silva de Oliveira (Flavinho Terra Branca-PDT), que pediu licença para assumir como Secretário Municipal de Transportes.

Filho do ex-vice-prefeito Edirlei Moreira Lacerda, Juninho é natural de São Gonçalo, tem 31 anos, foi funcionário da Secretaria de Agricultura e assume o seu primeiro mandato no Legislativo Municipal. Candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Juninho de Edirlei obteve 248 votos nas eleições municipais em 2020, sendo o primeiro suplente.

Durante a cerimônia, o Presidente da Casa, vereador Diego José Ribeiro (PDT), solicitou aos vereadores Fábio Justino Alves (Sassá-PSB) e Gladston Marcelo de Castro (PDT) que acompanhassem o Juninho até a tribuna, onde fez o seu juramento. Em seguida, em seu discurso, agradeceu a Deus, à sua família e aos seus amigos que colaboraram com toda forma de apoio, e também por estar compondo a cadeira na Casa Legislativa. Ressaltou que ainda não se considera um vencedor, pois “Deus não escolhe os capacitados, e sim capacita os escolhidos”, afirmou, pedindo a ele “muita sabedoria, discernimento e sensibilidade para representar com muito trabalho a população são-gonçalense”.

Juninho agradeceu também à equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, onde trabalhou durante um ano e quatro meses, e ao seu saudoso pai, que o ensinou “o caminho certo a se seguir com honestidade, humildade, trabalho, amizade e companheirismo”, conforme declarou. O novo vereador estendeu também os seus agradecimentos à sua mãe, à sua esposa, ao seu filho e à sua madrinha, que sempre o apoiaram.

Os demais vereadores o parabenizaram e o desejaram boas-vindas e um bom trabalho, enfatizando que ele conhece os anseios e as necessidades da população, principalmente devido à sua experiência na Secretaria de Agricultura, e que agora segue o legado de seu pai na política, em servir ao povo são-gonçalense com dedicação e humildade. Os seus colegas vereadores também destacaram que estão à disposição para que, juntos, possam contribuir com o desenvolvimento e o bem-estar do município.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/