Dia 9 tem comédia no Centro Cultural

 

Retomando as atividades do Centro Cultural, com menos restrições devido à queda de transmissão do Covid-19, a administração de São Gonçalo do Rio Abaixo quer fazer a população sorrir. Para isso, traz a cidade a comédia, “Comi Uma Galinha e Tô Pagando o Pato”. Prepare-se para muito humor, na noite do dia 9 de abril, às 20h.

No palco, Carlos Nunes interpreta o presidiário José da Silva, narrando, com muito humor e pitadas de ironia, como foi parar na prisão após roubar a galinha de estimação da filha de um deputado. O humilde desempregado, que foi criado obedecendo as leis divinas e que aprendeu com a mãe que “a inducação, a honestidade e a personalidade vêm do berço”, fica sem entender porque um crime tão simples, cometido apenas para livrar a família da fome, o deixou tanto tempo atrás das grades.

Uma peça da Copas Produções e texto do próprio ator e Nazir Malahed tem classificação indicativa de 12 anos. O Centro Cultural receberá seu público máximo, 275 pessoas e será permitido a entrada apenas com uso de máscara.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/