Prefeitura apoia projeto Semear Esportes 2 nos distritos de Barra Feliz e Brumal

Projeto oferece diversas atividades esportivas gratuitas a crianças e adolescentes dos distritos.

 

 

Projeto Semear Esportes está de volta!

Incentivando cada vez mais o esporte no nosso Município, principalmente, nos distritos de Barra Feliz e Brumal, o Instituto Mais Ação, realiza pelo segundo ano consecutivo, o projeto Semear Esportes 2.

O projeto esportivo de caráter educacional e totalmente gratuito, atenderá estudantes de 8 a 15 anos, com aulas de futsal e voleibol nas Escolas Municipais Laudelina Antônia Gonçalves e Cecília Álvares Duarte.  A ação tem como finalidade proporcionar o bem-estar, socialização, integração e motivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes.

Renovação!

O gerente do Semear Esportes, Alexandre Seixas, destacou a importância da renovação do projeto. ‘‘A continuidade do Semear Esportes nos municípios é de suma importância, afinal, os benefícios da prática esportiva acontecem no curto, médio e também logo prazo. Por isso, acredito que os frutos serão ainda mais significativos nessa nova etapa’’.

Apoio!

A ação tem apoio da Prefeitura de Santa Bárbara e é patrocinada pela empresa AngloGold Ashanti, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Esta ação está diretamente alinhada com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, ODS, de números 03, Saúde e Bem-estar, 04, Educação de Qualidade e com os Pilares Saúde e Qualidade de Vida e Educação da Gestão 5.0.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/