Câmara de São Gonçalo lança campanha virtual de solidariedade de fim de ano

Câmara de São Gonçalo lança campanha virtual de solidariedade de fim de ano

A fim de promover a solidariedade neste fim de ano, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo tem divulgado uma série de publicações em suas redes sociais, dando algumas dicas de como praticar o bem.

“As festividades do fim de ano despertam em nós bons sentimentos e a vontade de fazer o bem. Dessa forma, trazemos a campanha ‘Pratique a Solidariedade’, com algumas sugestões de como as pessoas podem ajudar o próximo, a fim de mobilizar a todos a trazer mais amor, carinho e empatia para quem mais precisa”, afirma o Presidente da Câmara, o vereador Diego José Ribeiro (PDT).

Uma das dicas de como praticar a solidariedade consiste em fazer doações para os asilos e demais instituições dedicadas a cuidar dos idosos, como a ABEVITI (Associação Bem Viver da Terceira Idade). Itens de higiene, fralda e leite são algumas opções de donativos.

Além disso, a campanha incentiva a pegar uma cartinha em uma agência dos Correios, para atender ao pedido de Natal de uma criança. Doações de alimentos, roupas, sapatos, brinquedos, como também de ração a ONGs que cuidam de animais, são outras maneiras de ser solidário.

Para acompanhar a campanha “Pratique a Solidariedade”, siga as redes sociais da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo:

Facebook: www.facebook.com/camarasgramg

Instagram: @camarasgra/www.instagram.com/camarasgra

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/