Corrida de Rua e Passeio Ciclístico serão realizados no dia 5 de dezembro em João Monlevade

As duas atividades terão concentração na Praça do Povo e para participar é necessário doar um quilo de alimento não perecível.



A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, projeto Circuito Cidades, Associação Bike é Vida de Cicilismo (Abivic) e demais parceiros realiza no dia 5 de dezembro, duas grandes atividades esportivas que terão início na Praça do Povo.   A primeira será corrida e caminhada com concentração de 7h às 8h. E, posteriormente, será realizado passeio ciclístico a partir das 9h30, com saída prevista às 10h.  


Passeio Ciclístico – As inscrições para o passeio ciclístico devem ser feitas até o dia 4 de dezembro pelo do link https://www.sympla.com.br/passeio-ciclistico-bike-e-vida__1424291. Após a realização da inscrição, o participante deve doar um quilo de alimento não perecível, que será entregue na loja  BikeZone Brasil, que fica na avenida Castelo Branco, 235, bairro República. Todos os mantimentos serão encaminhados para famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3852-1023. Os participantes concorrerão ao sorteio de uma bicicleta e também haverá medalhas para os 200 primeiros inscritos.

 
Corrida e caminhada – A corrida e a caminhada integram o projeto de esporte Circuito Cidades. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro, pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes, pelo telefone (31)  3851-4510 ou  pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScT8JitIL0L3e_YtzpQ-BNVxPZrBwPFPLP4yx_b4Yymi99TVA/viewform. Também será necessária a doação de um quilo de alimento não perecível que poderá ser entregue no dia da corrida. Os primeiros 200 inscritos também receberão medalha.

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/