Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida do Matias vistoriam apartamentos

 

Os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida da localidade do Matias em São Gonçalo do Rio Abaixo estão vistoriando seus apartamentos para posterior assinatura de contrato. Os agendamentos feitos pela construtora MD Predial e Caixa Econômica Federal vão até o início de dezembro. Segundo o engenheiro da MD Predial, Juliano Vitor de Lima Silva essa etapa é entre a construtora, banco e beneficiado, que no ato da visita aponta se a obra está concluída em todos os detalhes.

A beneficiária, Maria de Fátima Gonçalves vistoriou seu apartamento na manhã de segunda-feira, 22, acompanhada do engenheiro da construtora. Ela observou cada detalhe do imóvel e assinou o termo de vistoria com a lista dos itens verificados. “Graças a Deus está tudo pronto. Não vejo a hora de me mudar”, disse, ao informar que mora em casa cedida por terceiros.

Nas últimas semanas, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, junto com a empresa Civitas (filiada à Caixa) concluíram o Regimento do Condomínio e elegeram o síndico.

A Prefeitura de São Gonçalo está concluindo os serviços de jardinagem, próximo a quadra de esportes no entorno do condomínio que já conta com academia ao ar livre.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/