Câmara de São Gonçalo realiza o seu 1º Seminário de Integração

 

Por iniciativa de seu Controle Interno, e através da Escola do Legislativo Isabel Rodrigues, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou o seu 1º Seminário de Integração, com o objetivo de apresentar as funções internas da Casa e promover o diálogo e o bom funcionamento entre os setores.

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), no auditório da Sede do Legislativo, destinado aos vereadores, assessores e demais funcionários. O Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), reconhece a importância do projeto, uma vez que "um bom funcionamento interno proporciona um serviço de qualidade à população". 

Os responsáveis por cada setor apresentaram o seu trabalho, a sua equipe e como proceder para solicitar os seus serviços, visando a oferecer um resultado ágil e de qualidade para todos. Foram apresentados os setores de: Comunicação; Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC); Procon; Serviços Gerais; Escola do Legislativo; Frotas de Veículos; Secretaria; Informática; Recursos Humanos; Contabilidade; Compras e Licitações; Almoxarifado e Patrimônio, e Controle Interno.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/