São Gonçalo é Prata na V Copa Mineira de Handebol 2019/2021

 

 

O ginásio poliesportivo do bairro Santa Efigênia (Patrimônio), em São Gonçalo do Rio Abaixo foi palco da etapa final da V Copa Mineira de Handebol 2019/2021. As equipes feminina e masculina de Handebol de São Gonçalo (Aesgra), João Monlevade (Abesc), Alvinópolis e Sociedade Esportiva, também da cidade de Alvinópolis foram as finalistas. A equipe feminina são-gonçalense (Aesgra) foi vice-campeã e ficou com a Prata ao perder a final contra a Abesc (João Monlevade).

Pelo Masculino Adulto as equipes de Alvinópolis fizeram a final com vitória da equipe de Alvinópolis sobre a Sociedade Esportiva. A equipe de São Gonçalo ficou em quarto, perdendo na prorrogação a disputa do terceiro lugar para equipe de João Monlevade.

Os atletas são-gonçalenses foram destaque na competição, recebendo premiações individuais; foram eles: Artilheiro Masculino - Marlon Barbosa (Aesgra), Artilheira Feminino - Crislaine Aparecida (Aesgra) e Melhor Goleira - Gislaine Aparecida (Aesgra).

Esse torneio teve início em 2019 e por causa da pandemia só pode ser finalizado em 2021, após a flexibilização das medidas de controle sanitário e o apoio da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Esportes.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/