Secretaria Municipal de Esportes de João Monlevade abre as inscrições para o Circuito Cidades

Município participa nas modalidades peteca, sinuca, vôlei, NBA, dama, E-sports, tênis de mesa, caminhada e ciclismo


 
A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, adere ao projeto “Circuito Cidades”, que será realizado numa primeira etapa nos dias 23 e 24 de outubro e em segunda etapa dias 20 e 21 de novembro.  Na primeira fase, o circuito contará com competições de peteca, sinuca, vôlei de dupla e também do início do desafio de corrida, caminhada e ciclismo. Já na segunda fase, nos dias 20 e 21 de novembro, será realizada a segunda etapa com desafio de NBA (arremesso de três metros), dama, E- sports (Fifa 2020), tênis de mesa e xadrez.

A participação é gratuita e os dois melhores atletas de cada modalidade e categoria serão classificados para a fase final e competirem com os atletas finalistas das outras cidades que aderiram ao Circuito. Além de João Monlevade, participam as cidades de Barão de Cocais, Mariana, Nova Era, Ouro Preto, São Domingos do Prata, Nova União e São Gonçalo do Rio Abaixo.

Inscrição - Os interessados em participar  devem se inscrever presencialmente a partir do dia 13 de outubro, na  Secretaria Municipal de Esportes localizada na Avenida Getúlio Vargas,  4.798 (prédio do antigo Fórum), no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

É preciso levar documento com foto e comprovante de endereço. Os pais ou responsáveis legais deverão fazer a sua inscrição dos competidores menores de idade.
Os interessados em participar devem doar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. Os donativos serão encaminhadas para o projeto “Monlevade Solidária”. Outras informações pelo telefone ou WhatsApp (31) 3851- 4510.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/