Lâmpadas em LED dão charme às praças em João Monlevade

Prefeitura segue com melhorias em vários pontos da cidade

 

As praças em João Monlevade estão ganhando novas iluminações. São trocadas as lâmpadas convencionais por tecnologia LED. Além de serem mais econômicas, as substituições das luminárias garantem charme aos locais públicos.

Nesta semana, a Prefeitura finalizou os trabalhos nos bairros de Lourdes (praça Maurício Pires Vasconcelos) e no Santa Bárbara (praça Joaquim Pena da Luz).  Também estão no fim as obras na quadra de esportes do bairro Baú. A iluminação nova é fruto de investimentos de recursos da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip).

Moradora da rua Sabará, Maria Célia Lima, conta que a nova iluminação da praça do bairro deixou o espaço muito mais atrativo para toda comunidade. “Antes aqui estava escuro e tínhamos receio em deixar as crianças brincarem na praça. Agora, estamos aproveitando mais o espaço”, falou.

As trocas da iluminação convencional por lâmpadas de LED já foram efetuadas nas avenidas Castelo Branco, Getúlio Vargas (pista de caminhada) e praça Rodrigo Cota Bastieri, no bairro Teresópolis, até a igreja do bairro Cruzeiro Celeste.

Recentemente, a pracinha do bairro Planalto foi contemplada com a nova iluminação, que é considerada mais econômica, durável e com maior luminosidade.  A benfeitoria também é expandida à praça da Paz, no bairro Vila Tanque, e na quadra próxima à ela. O espaço de lazer terá os refletores substituídos.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/