Projeto Aprendiz da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo prepara os jovens para o mercado de trabalho

Projeto Aprendiz da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo prepara os jovens para o mercado de trabalho


Projeto Aprendiz Legal, da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo, que dá oportunidade aos jovens de terem sua primeira experiência de trabalho, vai iniciar suas inscrições em setembro. O Aprendiz Legal é uma referência para jovens que querem se preparar para o mercado de trabalho. As inscrições vão do dia 14 de setembro a 06 de outubro e serão feitas pela Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Câmara.
O Douglas Alexsander Barbosa Oliveira tem 17 anos faz parte do Aprendiz Legal e integra o setor de Informática da Câmara de São Gonçalo, ele diz que tem aprendido muito. “O Aprendiz Legal é um projeto muito bom para os jovens. “Tipo”, a experiência que estou tendo eu não teria em outro lugar. Com certeza está fazendo a diferença na minha vida. É a chave para quem quer ingressar no mercado de trabalho”, enfatiza.
Para o presidente da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo, Flávio Silva de Oliveira, o Projeto Aprendiz Legal dá ao jovem uma importante oportunidade, principalmente diante do cenário atual do mercado de trabalho, que exige sempre um diferencial.
O jovem que tiver interesse em participar deve ficar atento às datas e ler com atenção o edital que está no site da Câmara. Quanto aos pré-requisitos, o jovem deve ter entre 14 e 24 anos e estar cursando, em 2021, o 3º ano do ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos). Mais informações pelo telefone 3833-5202 ou 98701-1039. O edital completo já está disponível no site www.camarasaogoncalo.com.br.
Prova no dia 25 de outubro de 2020.

Período de Inscrições 14 de setembro a 16 de outubro de 2020
Local das Inscrições CAC - Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo

 

Quem pode participar  Jovens com idade até 24 anos e que no ano de 2021 estejam matriculados no 3º ano do ensino médio 
Número de vagas 4 vagas
Prova
Local da Prova:
Horário da Prova:
25 de outubro de 2020 (domingo)
A definir
13h às 16h
Carga Horária de trabalho  
20 horas semanais (4 horas por dia)
Remuneração  
R$560,00

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/