Contribua com o diagnóstico participativo do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

 

Você sabia que sua participação é importante para a proteção ambiental do nosso município? Nos ajude na construção do Plano. Queremos te ouvir!

Construção. A Prefeitura de Santa Bárbara por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária, realiza Consulta Pública para a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). 

Objetivo. A consulta tem a finalidade de ouvir a opinião pública com o intuito de contribuir para a complementação do material apresentado, dando continuidade aos trabalhos por meio da participação popular. Fique por dentro e conheça nosso diagnóstico técnico clicando aqui.

Opine! Para participar, basta preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/3CwzYuT.  Além disso, você também pode contribuir enviando uma mensagem pelo WhatsApp para o número (31) 9 7163-0484 ou para o e-mail pmgirls.sb@gorceix.org.br, o prazo é até 06 de outubro.

Gestão 5.0. Esta é mais uma ação da Gestão 5.0, envolvendo o pilar Desenvolvimento Social, Econômico e Sustentável.

ODS. Esta é mais uma pauta alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especificamente aos ODS de números 3 (Saúde de Qualidade), 6 (Água Limpa e Saneamento), 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis) e 12 (Consumo Responsável).

 

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/