IPTU 2021: Carnês começam a ser entregues nas residências

 

Você sabia que sua contribuição é revertida em melhorias para a cidade? Colabore!

Participação. A ação acontece anualmente e tem o intuito de estimular a cidadania participativa e conscientizar os direitos e obrigações do cidadão. Com a sua participação, os recursos arrecadados são convertidos em benefícios para a população.

Praticidade. Como aconteceu nos últimos anos, a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) está sendo entregue via carnê nas residências pelos correios. Caso o contribuinte tenha o cadastro do imóvel e o CPF atualizados, poderá retirar a guia acessando aqui.

Fique ligado! O IPTU pode ser pago em parcela única, até 15 de outubro, com 10% de desconto. Já para o cidadão que optar pelo parcelamento, poderá quitar em até três vezes, as parcelas vencem no dia 15 dos meses de outubro, novembro e dezembro. Os pagamentos poderão ser realizados na Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú ou Correios.

5.0. Esta é mais uma iniciativa do nosso modelo de governança pública, a Gestão 5.0.

ODS. Esta é mais uma pauta alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especificamente aos ODS de números 3 (Saúde e Bem-estar), 4 (Educação de Qualidade), e 9 (Industria, Inovação e Infraestrutura).

 

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/