Dia da árvore: Prefeitura abre edital para doação de mudas nativas

 

Mudas nativas. Em comemoração ao dia da árvore, a Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária está com o edital de chamamento público nº 04/2021 aberto para doação de mudas nativas do Bioma Mata Atlântica.

Produtores rurais. O credenciamento é destinado a produtores rurais localizados na zona de recuperação ambiental da Bacia do Peti. A ação tem a finalidade de ampliar e proteger os recursos hídricos e a biodiversidade, proteger áreas de recarga aquífero, além de fornecer acompanhamento técnico para manejo e plantio de mudas.  

Prazo. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site, clicando aqui ou presencialmente, na Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária, de 7h às 11h e de 13h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira no Parque Recanto Verde.

Gestão 5.0. Esta é mais uma ação da Gestão 5.0, envolvendo o pilar Desenvolvimento Social, Econômico e Sustentável.

 

ODS. A iniciativa está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, mais precisamente ao de número 13 (Ação Contra a Mudança Global do Clima), 14 (Vida na Água) e 15 (Vida Terrestre).

 

 

 

 

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/