Cartão Reforma Solidária: Prefeitura inicia pagamento da 2ª parcela

 

Nova parcela. A Prefeitura de Santa Bárbara iniciou na última sexta-feira (17), a liberação da 2ª parcela aos contemplados do programa Cartão Reforma Solidária

Mas atenção! O pagamento da 2ª parcela está liberado apenas para os beneficiários que prestaram contas do valor total da 1ª parcela, por meio da entrega de notas fiscais e que tiveram seus imóveis vistoriados pela equipe da secretaria.

Vistoria. Para as pessoas que utilizaram a primeira parcela e entregaram as notas fiscais, a orientação é que aguarde a vistoria da equipe da Secretaria de Desenvolvimento, Mobilização e Proteção Social, para que possa ser liberado a 2ª parcela.

Não perca tempo! Os contemplados que ainda não utilizaram o valor total da primeira parcela, deve efetuar a compra o quanto antes e apresentar as notas fiscais no setor responsável.

5.0. Esta é mais uma iniciativa do nosso modelo de governança pública, a Gestão 5.0, dentro do pilar Desenvolvimento Social, Econômico e Sustentável.

ODS. Esta é mais uma pauta alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, especificamente aos ODS de números (8) Trabalho Decente e Crescimento Econômico, (10) Redução das Desigualdades, e (11) Cidades e Comunidades Sustentáveis.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/