Prefeitura entrega obra em Cruz dos Peixotos realizada em parceria com a GSM Mineração

Você lembra que alguns meses atrás divulgamos que Cruz dos Peixotos estava recebendo melhorias na infraestrutura? Vamos ver o resultado?

 

Conclusão. A Prefeitura de Santa Bárbara vem realizando diversas ações no município afim de garantir uma melhor qualidade de vida para a população, por isso, na última terça-feira (31), mais uma obra foi concluída, dessa vez, na comunidade de Cruz dos Peixotos. O trabalho é resultado de uma parceria público-privada com a GSM Mineração.

Histórico da obra. O serviço, que iniciou no mês de maio, contemplou a instalação de bloquetes sextavados, meio-fio e adequação da rede de água. Além disso, foram implantados um canal argamassado, caixa de recebimento de águas pluviais, ala de lançamento e a construção de sarjetas em todo o espaço pavimentado.

Finalidade. A obra teve como principal objetivo, proporcionar melhorias no deslocamento dos moradores, minimizar a poeira e as dificuldades em períodos chuvosos, além de fornecer o abastecimento hídrico para algumas residências que ainda não possuíam esse serviço essencial.

Gestão 5.0. Esta é mais uma ação da Gestão 5.0, envolvendo o pilar Infraestrutura e Mobilidade Urbana

ODS. Essa iniciativa está relacionada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU, especificamente aos de número 6 (Água Potável e Saneamento), 9 (Indústria, Inovação e Infraestrutura) e 10 (Redução das Desigualdades).

FIQUE POR DENTRO

Com a gente! Fique por dentro de todas as notícias da nossa cidade. É só salvar o nosso novo número de WhatsApp (31) 3832-1066 e mandar uma mensagem solicitando o seu cadastro. Queremos ter você com a gente!

Baixe o nosso aplicativo Transparência e Conexões, no Google Play ou na Apple Store.

 

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/