Blitzen educativas marcam Semana Nacional do Trânsito em João Monlevade

 

 

A Prefeitura de João Monlevade, por meio do Setor de Trânsito e Transportes (Settran), segue com a realização das blitzen educativas em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, celebrada entre os dias 18 e 25 de setembro.

Na manhã do último sábado (18) a ação ocorreu na avenida Wilson Alvarenga, na altura do bairro Belmonte, próximo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde (antigo PA). Já nesta segunda-feira (20), a distribuição de material educativo feita por agentes do Settran aconteceu na avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos, nas proximidades do prédio do Contorno Center.

As blitzen seguem na manhã de quarta-feira (22), às 9h, na avenida Armando Fajardo, próximo à Rondomig e a campanha se encerra na próxima sexta-feira (24), também com início às 9h, na avenida Alberto Lima, no bairro Sion, próximo à sede do Sevor.

Nas blitzen estão sendo distribuídos materiais educativos e de conscientização com dicas de segurança para o trânsito. Além disso, foi produzido um amplo material, como cards para divulgação em redes sociais, outdoors, cartazes e vídeos com depoimentos de motoristas, ciclistas, pedestres, agentes de trânsito, representantes de entidades, da Polícia Militar, estudantes e demais usuários do trânsito.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/