Comissão visita a Apae de São Gonçalo e destaca bom uso do recurso público

 

 

No início da tarde desta terça-feira (14), representantes da Comissão de Monitoramento e Avaliação de Parcerias, acompanhados do gestor de parcerias da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, Júlio Couto, visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), para acompanhar a utilização dos recursos financeiros da parceria repassada pelo município à entidade.

A comissão foi recebida pela coordenadora geral da Apae, Maria Raimunda do Nascimento Dias (Neném) e visitou todo o complexo, composto por diversos ambientes distribuídos em cerca de 1.300 metros quadrados.

A presidente da Comissão, Raquel Rodrigues, avaliou o emprego do recurso como muito boa, e confere com a prestação de contas feito pela entidade. “Estão utilizando muito bem o recurso”, destacou.

Além da subvenção da Prefeitura, a Apae também conta com outras fontes de receita para projetos específicos, provenientes de parceria com a Cemig e do Minas Cap, além da venda do artesanato produzido pelos beneficiários da entidade.  

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/