17º Festival de Inverno e 3º Festival Gastronômico

Hoje tem Saulo Laranjeira, Nayra, Vira Copos e Prússia

As atrações musicais e culinárias dos festivais de Inverno e Gastronômico da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo serão retomadas hoje, 19. A apresentação desta semana ficará a cargo do humorista, Thiago Carmona. A festa começa com a live musical de Saulo Laranjeira com sua mineiridade, humor e causos. Ele dividirá o palco com as cantoras são-gonçalenses: Francielle Lima, Cecília Rodrigues e Nayara Raiane. A gastronomia ficará por conta da exibição dos vídeos de Nayrah de Almeida, Vira Copos Bar e Cervejaria Prússia. Os dois primeiros estarão vendendo seus pratos nos estabelecimentos.

Amanhã, sexta, 20h, é dia de rock com as lives do grupo Tianastácia, que dividirá o palco com os artistas da terra, Ulisses Souza e João Henrique. O último, vocalista da banda são-gonçalense, Neanderthal que domina o palco a partir das 21h. Nostalgia, Chiclets Bar e Tropical apresentam seus trabalhos culinários que podem ser solicitados em seus pontos de vendas. 

No sábado, 21, Deângelo Silva inicia a noite musical e participa, junto com Graci Ferreira do show de Paulinho Pedra Azul, às 21h. Os pratos de Cobiças de Minas, King Kombus e Bar do Piu serão as atrações do Festival Gastronômico. Será o último dia para a votação do público em seus pratos preferidos.

E no domingo, 15h terá mais uma aula show, dessa vez, o chef André Barreto será acompanhado de Gracinha, quitandeira de São Gonçalo que farão durante a live as mesmas receitas que foram ensinadas na oficina que aconteceu no sábado, 14. E às 16h, Ramon e Rafael encerram o Festival com som religioso e o resultado do concurso gastronômico que distribuirá entre os vencedores R$15 mil.  

Nívia Leles/Acom/PSGRA

Tudo pronto para mais quatro dias de evento.

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/