Assinada Ordem de Serviço para reforma do Velório Municipal

Assinada Ordem de Serviço para reforma do Velório Municipal

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), assinou na tarde desta sexta-feira (9), a Ordem de Serviço para a reforma do Velório Municipal. A obra será executada pela empresa WL Construções e tem previsão de início no dia 19 deste mês. O valor dos serviços é de R$ 280.234,40.

Antes da assinatura do documento, Dr. Laércio se reuniu com o responsável pela empresa, Wilson Alves, e pediu agilidade para os serviços. O chefe do Executivo também lembrou que a reforma é uma demanda grande da administração municipal. “Recebemos o velório depredado, com danos na parte elétrica, hidráulica, além de pichações e outros prejuízos ao patrimônio público. Temos o dever de concluir os serviços com agilidade para entregarmos à população”, falou.

Também estiveram presentes à assinatura o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Fabrício Lopes (Avante), o secretário de Obras, Eduardo Bastos e Márcia Rosa, da WL Construções.

Fabrício enfatizou que a verba para a reforma é proveniente de recursos próprios da administração municipal e enfatizou o pedido de celeridade no trabalho contratado pela Prefeitura de João Monlevade. Já o secretário de Obras apontou que o primeiro passo da reforma será o cercamento com tapumes do prédio do velório. Ele também apresentou o projeto das melhorias.

A reforma do velório prevê reparos no telhado e toda a infraestrutura do prédio. Atualmente as cerimônias fúnebres ocorrem em espaço locado pela administração municipal.

Kátia Passos - ACOM PMJM 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/