Funcionários da Prefeitura de João Monlevade encabeçam campanha interna para doação de agasalhos

Funcionários da Prefeitura de João Monlevade encabeçam campanha interna para doação de agasalhos

 

Os servidores da Prefeitura de João Monlevade, Márcio Mery Prado (vigia) e Ramínie Moreira (setor de Parcerias) iniciaram uma campanha para mobilizar os demais trabalhadores para a doação de agasalhos. A campanha interna começou na última terça-feira (19) e conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social, que em breve informará novos pontos de coleta dos agasalhos.

As doações dos servidores estão sendo deixadas no hall do prédio da  Prefeitura em caixas de coleta. Podem ser doadas roupas de inverno, calçados (adulto e infantil) e cobertores que estejam em boas condições e limpos. “Com a chegada do inverno, temos que aquecer ainda mais o corpo e o coração, tanto de quem doa, quanto de quem irá receber”, explica Ramínie.

Monlevade Solidária – A doação de agasalhos motivada pelos servidores integra a campanha de iniciativa de entidades da organização da sociedade civil “Monlevade Solidária: Vacinar e doar, duas ações pela vida”. Ação essa, que tem como objetivo arrecadar alimentos para as famílias em vulnerabilidade social.  

Foto: Regiane Ferreira/ AcomPMJM

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/