Prefeitura de João Monlevade faz operação para retirada de carros abandonados das ruas

Prefeitura de João Monlevade faz operação para retirada de carros abandonados das ruas

A Prefeitura de João Monlevade, por meio do Setor de Trânsito e Transporte (Settran), realizou nesta segunda-feira (17), uma operação para retirar veículos que foram abandonados pelos proprietários nas ruas da cidade. Equipes do Settran, com apoio da Polícia Militar, participaram da ação.
 

O levantamento dos carros abandonados foi realizado há 15 dias. Quatro proprietários de veículos foram notificados e tiveram dez dias para regularizar a situação. No entanto, passado o prazo, apenas dois donos dos veículos cumpriram a determinação de retirar os automóveis das ruas. Um segue no prazo para acatar a deliberação e o outro não atendeu à ordem do Settran.

Foram apreendidos três carros que estavam estacionados em frente a um posto de combustível, no bairro Belmonte. Os veículos foram rebocados para o pátio credenciado do Detran.  Os automóveis estavam servindo de esconderijos para usuários de drogas, além de acumular água que poderia servir de criadouro do mosquito aedes Aegypt – transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Denúncia

A população pode ajudar ao Settran denunciando os proprietários que mantém carros e outras sucatas estacionadas nas ruas da cidade. O telefone para informações é o 3851-4430 e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Uma equipe do órgão faz a vistoria no local informado pelo denunciante e notifica os proprietários dos veículos. 

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/