Gratificação para servidores da ECOLIM é aprovada

Gratificação para servidores da ECOLIM é aprovada

O projeto 015/2021 de iniciativa do Executivo de São Gonçalo do Rio Abaixo foi aprovado pela Câmara de Vereadores. Anteriormente, as comissões legislativas também aprovaram o projeto sem ressalvas. O mesmo concede gratificação para os servidores municipais da Equipe de Coleta e Reciclagem do Lixo Municipal-ECOLIM.  

A gratificação será calculada pela quantidade e o valor total arrecadado com a venda, pelo número de trabalhadores da equipe, limitado a R$ 500,00 (quinhentos reais). O valor excedente será revertido para a Prefeitura que investirá na manutenção do serviço de coleta e reciclagem.

Cabe aos servidores gratificados continuar a coleta do lixo municipal em veículo disponibilizado pela Prefeitura, separar todo o lixo coletado, de maneira a reciclar a maior quantidade de material e zelar pelos equipamentos do Galpão de Reciclagem, na área do Aterro Sanitário. 

A Secretaria de Meio Ambiente, ficará responsável por enviar aos setores responsáveis pelos pagamentos o relatório que exibirá o valor arrecadado, nome e função dos servidores beneficiados, o valor da gratificação devida a cada um e o saldo destinado a Prefeitura.

Para a secretária da pasta, Eunice Florência dos Santos, o projeto é uma excelente proposta, pois, além do benefício ambiental, o excedente da venda será revertido em melhoria para a própria Secretaria.  

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/