Educação abre inscrições para vagas remanescentes do Transporte Social Universitário

Educação abre inscrições para vagas remanescentes do Transporte Social Universitário


A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou edital de processo seletivo do Transporte Social Universitário.  As inscrições são para três vagas remanescentes para atender os estudantes monlevadenses matriculados em faculdades do Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo).

O período de inscrições começa nesta segunda-feira (10) e vai até quarta-feira (12).  As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail: atendimento.educacaojm@gmail.com. É necessário ler o edital no item 5.1 que contém a documentação exigida. O edital completo está disponível em  http://pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/3-Edital-de-Transporte-Universitario.pdf

Devido à pandemia da Covid-19, o ônibus viajará apenas com parte da capacidade ofertada anteriormente, podendo aumentar no decorrer do ano de acordo com os protocolos sanitários, de forma a resguardar a saúde dos beneficiários.

Retorno das aulas  -  Os alunos já beneficiados com o Programa já retornaram às aulas nas  faculdades do Vale do Aço  na última semana. Somente uma instituição de ensino que ainda não iniciou os trabalhos de forma presencial.
 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/