Prefeitura de São Gonçalo instala internet em mais duas comunidades

Prefeitura de São Gonçalo instala internet em mais duas comunidades

Prefeitura de São Gonçalo instala internet em mais duas comunidades

As localidades de Recreio e Timirim contam, a partir deste mês, com pontos de internet pública gratuita. No Recreio, a rede está instalada na nova Escola de Tempo Integral Ioleide Aparecida Pessoa Araújo e no Timirim a instalação foi feita no PSF local. Além dessas duas localidades, as comunidades rurais do Una (escola e quadra), Bamba (PSF e escola) e Vargem Alegre (praça) também já têm acesso à rede.

Com a ação, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo visa conectar os moradores das comunidades rurais ao mundo virtual e, consequentemente, melhorar e facilitar a comunicação e interação entre os são-gonçalenses. 

A ampliação da rede para a zona rural do município já vem sendo executada desde meados do ano passado, quando os PSFs rurais de Bom Sucesso, Borges, Fernandes, Jurubeba, Pacas, Pedras, Ponte Coronel I e II, São José,  Timirim, Una,  Vargem Alegre e  Vargem da Lua receberam instalação de telefones e internet.

Internet nas igrejas

Outra novidade é a disponibilização de internet nas igrejas Matriz e do Rosário para transmissão das missas ao vivo durante a pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/