Secretaria de Saúde inicia amanhã vacinação de idosos de 68 e 69 anos

Secretaria de Saúde inicia amanhã vacinação de idosos de 68 e 69 anos


A Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa), inicia amanhã terça-feira (30), a aplicação da primeira dose de vacinas contra o coronavírus, em idosos com idade de 68 e 69 anos. Trabalhadores da saúde, que ainda não receberam a primeira dose, também poderão se vacinar amanhã.

A vacinação será realizada em seis locais, das 8h às 15h. Haverá dois pontos com drive thrus: um na Igreja Sagrado Coração de Jesus, (portão em frente a Câmara Municipal), e outro na Policlínica (Antigo PA), no bairro Belmonte.

As pessoas que não puderem ir ao drive thru, poderão comparecer no Centro de Saúde do bairro Novo Cruzeiro, no Centro Social Urbano (CSU) no bairro Loanda, no Centro de Saúde Padre Hildebrando na Vila Tanque e no Centro Educacional de João  Monlevade, em Carneirinhos. A primeira dose para os profissionais da saúde, só será ministrada na Vila Tanque.

Segunda dose entre idosos e trabalhadores da saúde

A Visa continua a aplicação da segunda dose de vacinas, entre os trabalhadores da saúde e idosos de outras faixas etárias, que já receberam a primeira dose do imunizante. Importante ressaltar que deve ser observada a data que consta no cartão de vacinação. Portanto, só devem comparecer aos postos de vacinação, quem tem a aplicação da segunda dose da vacina agendada para esta terça-feira, 30 de março.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/