Tenda no Centro de Referência garante mais conforto a pacientes

Tenda no Centro de Referência garante mais conforto a pacientes


A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras, montou uma tenda de 100 metros quadrados, no estacionamento do Centro de Referência em Covid-19, localizado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde. No local também foram disponibilizadas 50 cadeiras para quem procura pelo atendimento médico.

Ao montar a estrutura, a prefeitura garante mais conforto para os pacientes, além de cumprir as medidas sanitárias de distanciamento. Desde o agravamento da pandemia do novo coronavírus, uma média de 200 atendimentos diários vem sendo realizado no Centro de Referência.

A tenda foi disponibilizada através de uma parceria público-privada (PPP), firmada entre a prefeitura e a Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon). A entidade vai custear pelo período de 30 dias. As 50 cadeiras foram cedidas pela diretora da Acimon e proprietária do Buffet Barenze, Elizete Vidal.

Trabalho de desinfecção prossegue
Desde a semana passada a Prefeitura de João Monlevade, por meio do Departamento de Águas e Esgotos (DAE) vem realizando trabalhos de desinfecção contra Covid-19 em diversos locais da cidade. Hoje (29), servidores do DAE estão fazendo a desinfecção do Serviço de Saúde de João Monlevade (Sesamo), Cemitério do bairro Baú, Hospital Margarida, laboratório em frente à entidade e também da Abertta Saúde.

Em seguida, será realizada a desinfecção de abrigos e pontos de ônibus em várias avenidas de João Monlevade, começando pela Getúlio Vargas, passando pela Gentil Bicalho e terminando na Alberto Lima.

 

Créditos - Elisângela Bicalho Acom PMJM

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/