Prefeitura de São Gonçalo entrega ovos de Páscoa a alunos da rede municipal

Prefeitura de São Gonçalo entrega ovos de Páscoa a alunos da rede municipal

 

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando a entrega de ovos de chocolate para cerca de 2 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino. Também estão sendo entregues ovos especiais para alunos com restrições alimentares, entre eles ovos sem lactose, alfarroba e diet.

A distribuição teve início nesta quarta-feira (24) e vai até o dia 29 de março. Durante esta semana, as escolas municipais da zona rural e urbana do município são pontos de distribuição.

A iniciativa foi criteriosamente estudada pela Secretaria de Educação que não deixará a Páscoa passar em branco, uma vez que os alunos aguardam ansiosamente pela data comemorativa todos os anos. Para garantir que os ovos cheguem antes do domingo de Páscoa foi montada uma estrutura organizacional que evita aglomerações.

A secretária de Educação, Lucinda Santos, ressaltou a importância religiosa da Páscoa e destacou o motivo da doação. “Mais importante que os chocolates é a reflexão que devemos fazer nessa data. Esse ovo representa nosso enorme carinho por cada um dos nossos alunos”, disse.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/