Prefeitura de São Gonçalo inicia obra de canalização do córrego de Vargem Alegre

Prefeitura de São Gonçalo inicia obra de canalização do córrego de Vargem Alegre

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Obras, iniciou os serviços de canalização do córrego e construção da rede coletora de esgoto da comunidade de Vargem Alegre.

Ao todo serão quase 650 metros de canalização, que vão melhorar o escoamento da água que passa pelo córrego e evitar a ocorrência de enchentes no local.

A Conservasolo Engenharia de Projetos e Consultoria Técnica Ltda, empresa responsável pela execução da obra, vem realizando a escavação do terreno e a montagem das estruturas no local.

Orçada em R$ 1.588.202,75, a obra é um grande anseio da comunidade pois, além de minimizar os problemas na época das cheias,  vai eliminar o mau cheiro e o acumulo de lixo na região. 

O prefeito Antônio Carlos garante que o investimento em saneamento básico trará mais qualidade de vida aos munícipes. “A canalização, com certeza, vai proporcionar a melhoria da qualidade de vida para os moradores locais, além de valorizar a região e os imóveis localizados próximos ao local por onde o córrego passa”, ressalta.

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/