Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente fatal com motociclistas em Monlevade

Imagens mostram um dos condutores empinando uma moto, e segundos depois há o choque frontal com outra motocicleta. O passageiro do segundo veículo morreu

 
A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil abriu inquérito para investigar um grave acidente que ocorreu no início da tarde de sábado (6), em João Monlevade. Conforme imagens das câmeras de seguranças obtidas de um comércio local, o condutor da moto Honda Twister CBX 250, C. B. M., de 18 anos, subia a avenida Cândido Dias, no bairro Loanda, quando em dado momento empinou o veículo.  V. S. S., também de 18 anos, pilotava a moto modelo Honda CG150 Titan Mix, sentido contrário, com L. S. A., de 26 anos, na garupa.

As imagens capturam o momento do impacto, segundos após a imprudente manobra do primeiro condutor. Os ocupantes dos três veículos foram arremessados ao chão.

O rapaz que conduzia a moto CG Titan morreu devido ao acidente. Os outros dois tiveram ferimentos e foram socorridos. A vítima que ocupava a garupa da moto foi transferida ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Testemunhas do acidente, bem como familiares das vítimas já foram ouvidos pelos policiais. A investigação é conduzida pela delegada Monique Bicalho.
 
Foto: Reprodução/Vídeo das câmeras de segurança

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/