Dr. Laércio e Fabrício vão a Brasília em busca de recursos para Saúde e Educação

Dr. Laércio e Fabrício vão a Brasília em busca de recursos para Saúde e Educação

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), e o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante), estiveram em Brasília-DF em busca de recursos federais para a área de saúde e educação do município. A visita ocorreu na quarta-feira (24).

O prefeito e o vice participaram de uma audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte. A reunião ocorreu por intermédio do deputado federal Newton Cardoso Júnior (MDB), que acompanhou o Dr. Laércio e Fabrício.

Durante a audiência, foi reforçado o pedido do município para receber recursos destinados à construção de creches, reforma de quadras escolares, aquisição de computadores, treinamento e formação de professores.

Dr. Laércio e Fabrício também foram recebidos pelos deputados federais do PT, Reginaldo Lopes e Leonardo Monteiro, e visitaram o gabinete parlamentar do deputado federal, Padre João. Todos reforçaram o compromisso com o município na busca de recursos para a área da saúde.

O prefeito e o vice também estiveram no Senado, onde se encontraram com o senador Carlos Viana (PSD). O senador também se colocou à disposição para ajudar João Monlevade assim que possível.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/