Conselho Municipal de Esportes e Lazer se reúne para posse de novos membros

Conselho Municipal de Esportes e Lazer se reúne para posse de novos membros

 

Os novos membros do Conselho Municipal de Esportes e Lazer foram empossados pelo prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro, na última quinta-feira (11), no auditório Leonardo Diniz. O chefe do Executivo saudou aos presentes e ressaltou que a prática esportiva também está ligada à saúde e ao bem estar.  Ele comentou ainda que a proposta do governo é atender a todas as modalidades do esporte, mas ponderou que por se tratar de um ano atípico, por conta da pandemia, muitas atividades que estavam previstas para acontecer poderão ser realizadas em outro momento.

Além do prefeito, a cerimônia contou com a presença do secretário interino de Esportes, Gentil Bicalho que atende também pela Assessoria de Governo; do vice-prefeito e também secretário de Planejamento, Fabrício Lopes e do chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva.

O vice-prefeito Fabrício Lopes também parabenizou a participação dos conselheiros que voluntariamente atuam em favor do esporte no município de forma desprendida.

Campos e Quadras abandonadas - Já o secretário interino de Esportes Gentil Bicalho, destacou que muitos campos e quadras do município estão sucateados e sem nenhuma estrutura para atender a prática esportiva. Ele ainda ressaltou que a grande vantagem da Secretaria e do Conselho de Esportes é que possui pessoas que trabalham motivadas por amor à causa. 

Em sua fala, o atual presidente do Conselho, Luiz Wagner dos Santos, recordou da época em que foi aluno da Escola Estadual Luiz Prisco de Braga e que participava dos Jogos Estudantis. “Dr. Laércio era prefeito naquela época e quando ele ia entregar as medalhas aos ganhadores dos Jogos, ele sempre brincava que todo ano eu ganhava uma medalha pelas mãos dele”, conta o conselheiro.

Novos membros: Tomaram posse os novos membros do Conselho Municipal de Esportes: Gentil Bicalho, Rosemary Oliveira Drumond (Pepê), Geraldo Sérgio Guerra, Maycon Sandro Ferreira, Rogério Valeriano, Théo Silva Lins, José Gomes de Araújo Filho, Gilliard Chaves Ribeiro, Antônio Pascoal da Silva Neto, Glaydson da Silva, Milton José de Sena.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/