São-Gonçalenses com mais de 90 anos são imunizados contra a covid-19

São-Gonçalenses com mais de 90 anos são imunizados contra a covid-19

Teve início na última segunda-feira, 15, a vacinação contra a covid-19 dos são-gonçalenses com 90 anos completos ou mais.

Para garantir a segurança dos idosos, esta etapa da vacinação está sendo realizada nas residências, de acordo com cadastro no PSF do município.

Para completar a imunização dos pacientes é necessária a administração da segunda dose, que deve ocorrer em até 28 dias após a primeira aplicação.

Dona Conceição Benício de Oliveira, da comunidade dos Borges, irá completar 101 anos em abril e ficou muito feliz em receber a vacina. “Muito bom, graças a Deus agora estou segura, eu estou bem, a vacina nem doeu”, disse dona Conceição.

Mesmo com a vacina, os cuidados e as medidas de prevenção, como o uso de máscara e o distanciamento social, devem continuar. 

 Boletim contabiliza número de vacinados 

Para garantir mais transparência na imunização da população, o Boletim do Coronavírus ganhou mais uma seção informativa, com o número de pessoas vacinadas em São Gonçalo. Todos os dias o município divulga os dados do Coronavírus e número de pessoas vacinadas nos meios de comunicação oficiais. 

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/