Secretaria de Serviços Urbanos conhece sistema de operacionalização do DAE em João Monlevade

Secretaria de Serviços Urbanos conhece sistema de operacionalização do DAE em João Monlevade

 

Com o intuito de conhecer a captação da água e estação de tratamento de esgoto, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Eduardo José Quaresma, acompanhado da diretora do DAE, Karine Lacerda, visitaram o DAE de João Monlevade.

Na oportunidade eles foram recebidos pelo Diretor do DAE, Geraldo Vieira Amaral e puderam conhecer todo o sistema de operacionalização do departamento de água e esgoto do município.

A visita também foi importante para conhecer o funcionamento da ETE, desde a coleta, transporte, tratamento e disposição do esgoto sanitário. Uma ação prioritária da atual administração de São Gonçalo do Rio abaixo.

Para o Eduardo Quaresma a proposta vai de encontro com o sistema de abastecimento de São Gonçalo, inclusive na zona rural, com uma visão para o agronegócio. “Acho importante essa troca de experiências, pois João Monlevade também utiliza o Rio Santa Bárbara, além disso, pudemos conhecer as etapas da modernização que o DAE,  que São Gonçalo também está implementando”, finalizou o secretário.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/