PREFEITO NOZINHO VISITA MUNICÍPIO DESTAQUE EM AGROTURISMO

PREFEITO NOZINHO VISITA MUNICÍPIO DESTAQUE EM AGROTURISMO

Município destaque no Brasil em agroturismo, Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, recebeu na sexta-feira,12, a visita do prefeito Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho - PDT), de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Nozinho viajou acompanhado pelo vice-prefeito Leandro Amora de Castro (Léo Amora-(PSB), pelo o Secretário de Cultura, Aulus Rodrigues e o assessor da Secretaria de Agricultura, João Vitor Dias.

A comitiva de São Gonçalo foi recebida pela secretária de Turismo e Cultura de Venda Nova, Carla Caliman Terra e pelo coordenador de Agricultura, Diego Leão.

O município capixaba com 186 kms de extensão e população de 25 mil pessoas, está numa região colonizada por imigrantes italianos e é destaque nacional no agroturismo.

Dentro de sua proposta de diversificação econômica e sustentabilidade, Nozinho foi conhecer os projetos que deram certo em Venda Nova e que podem ser adaptados à realidade de São Gonçalo, participando de reunião no Centro Cultural com a equipe do prefeito João Paulo Schettino Mineti, visitando em seguida vários exemplos de empresas familiares que estimularam emprego e renda, atraindo crescente número de turistas.

“Gostei muito de tudo que vi e acredito que os programas que conhecemos e as visitas às empresas familiares serão úteis no nosso projeto de diversificar a economia de São Gonçalo a médio prazo”, disse Nozinho.

 

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/