CAC da Câmara registra 1.340 atendimentos no mês de setembro
O Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo, atendem diariamente dezenas de pessoas.
Mensalmente, o CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulga o seu relatório mensal de atendimentos. O mês de setembro contou com 1.340 atendimentos à população, com 6.247 cópias sendo registradas no período.
Os atendimentos para cópias lideraram as demandas, seguido pelo serviço de orientação e impressão de documentos. Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.
Confira a tabela de atendimentos abaixo:
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ATIVIDADE |
TOTAL |
N° DE CÓPIAS |
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Atendimento para cópias |
764 |
3.289 |
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Orientação Impressão (trabalhos escolares, apostilas, documentos para cadastro, contrato escolar, 2° via de CPF, relatórios, resultados de exames e contas) |
320 |
2.129 |
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Orientação Diversos (Orientação alistamento militar; Digitação de texto, documento PDF; ligação registro de cartório) |
11 |
24 |
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Orientação Senha Gov (criação, recuperação, validação) |
38 |
0 |
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Orientação CEMIG (2ª Via de conta; login) |
9 |
19 |
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Orientação TRE (agendamento para emissão do título, impressão 2ª via; certidão de quitação; transferência) |
11 |
14 |
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Orientação DETRAN (guia de transferência; CRLV; multas) |
12 |
17 |
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Orientação SINE/Currículos |
43 |
202 |
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Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa |
13 |
26 |
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Orientação Carteira de Trabalho Digital |
22 |
101 |
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Orientação INSS |
31 |
90 |
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Digitalização de documentos |
13 |
0 |
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Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN) |
17 |
20 |
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Orientação de acesso à internet/impressões |
36 |
316 |
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Total de atendimentos entre 01 a 30 de setembro de 2025 |
1.340 |
6.247 |
Localizado no primeiro andar da Casa Legislativa Municipal, o CAC da Câmara de São Gonçalo, há 11 anos, leva à população diariamente diversas informações e atendimentos, como esclarecimento para emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos, informações sobre o INSS, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.

