Câmara Municipal de São Gonçalo realiza primeira Reunião Ordinária da legislatura

Câmara Municipal de São Gonçalo realiza primeira Reunião Ordinária da legislatura

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou na noite de ontem, 21,  a primeira Reunião Ordinária da nova legislatura.

A reunião teve início às 18 horas e devido as medidas de segurança  e prevenção ao  Coronavírus  foi restrita aos vereadores, funcionários e imprensa. A população acompanhou a transmissão através do facebook da Escola do Legislativo Isabel Rodrigues .

O presidente do legislativo Diego Ribeiro iniciou a reunião solicitando ao secretario da casa Marlon Túlio Pessoa Costa que fizesse a chamada inicial, estando presente os nove vereadores eleitos para o pleito de 2021 à 2024, sendo eles: Cássio Túlio Rodrigo Silva, Diego José Ribeiro, Eloísio Raimundo dos Santos, Fábio Justino Alves, Flávio Silva de Oliveira,  Gladston  Marcelo de Castro, Marcos Antônio Bicalho, Marlon Túlio Pessoa Costa e Otávio Isidoro Teixeira.

Houve seis inscritos para a tribuna de vereadores. Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu), parabenizou os novos eleitos e diz que: “Espero que nesse mandato que se inicia possamos trabalhar pelo bem do povo de nossa cidade, que possamos votar projetos com responsabilidade para o desenvolvimento de São Gonçalo.

O presidente da casa, Diego José Ribeiro, iniciou o seu discurso agradecendo a Deus, eleitores e aos colegas vereadores, que lhe concedeu a honra de presidir a casa no biênio 2021-2022.” Quero reforçar aqui o dever de bem servir a população são-gonçalense, representar cada cidadão e viabilizar melhorias para nossa cidade” ressaltou.  Diego pediu o apoio dos colegas vereadores para que o legislativo seja uma casa harmônica. “ Sempre serei comprometido com essa casa legislativa, sem deixar de lado a humildade”, finalizou.

O vereador Gladston Marcelo de Castro agradeceu a todos eleitores.  “ Retornar a essa tribuna é motivo de muita honra. Sabemos da responsabilidade que é representar o povo. Vamos deixar de lado partidarismo e vamos dar as mãos pra trabalhar em prol da nossa cidade, pensando no futuro das nossas crianças”, disse. Gladston falou ainda sobre a importância de estar com muita energia para trabalhar e espera deixar um legado.

Fábio Justino Alves (Sassá),destacou a importância da campanha para descobrir problemas, muitas vezes ocultos que existe em nosso município. “ É um prazer trabalhar com todos colegas aqui presentes. A questão aqui não pode ser partidária, pois sabemos que lá fora tem pessoas que confiaram em nós para representa-las e precisamos fazer o melhor por São Gonçalo.

Marcos Antônio Bicalho(Kito)parabenizou os vereadores eleitos e  destacou em seu discurso a necessidade da revisão do plano diretor. “ É com alegria que retornamos aos trabalhos do legislativo. Reafirmo aqui o meu compromisso com o povo”, disse.

O vereador Flávio Silva de Oliveira agradeceu aos eleitores e cumprimentou os colegas vereadores. “ Estou a disposição para votar projetos que beneficiem a população. Gostaria de agradecer ao presidente Diego Ribeiro por atender a minha reinvindicação e continuar a fazer as transmissões das reuniões desta casa nas redes sociais.

Apresentaram indicações os vereadores Eloísio Raimundo dos Santos (4), Gladston Marcelo De Castro (9), Flávio Silva de Oliveira (3), Marcos Antônio Bicalho (4) e Fabio Justino Alves (2). Ao todo 22 indicações foram aprovadas.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/