Comando da polícia Militar se reúne com prefeito Nozinho

Comando da polícia Militar se reúne com prefeito Nozinho

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT), se reuniu esta tarde com autoridades do 26° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

Estiveram presentes, o responsável pelo comando do 26° Batalhão Polícia Militar, Major Gustavo Gomes de Melo, os tenentes, Winder Luiz Cassimiro, João Paulo Santos Júnior, Vanderlei Lino da Silva, e o Subtenente Antônio André Javarine Barros.

O motivo da visita foi o reforço da parceria da Polícia Militar com o Município e as demandas em relação à segurança, com foco no trabalho de prevenção.

O tenente Lino agradeceu a boa parceria junto ao município e disse que a polícia sempre teve um bom relacionamento nas gestões do prefeito Nozinho. “A Polícia Militar sempre teve um reconhecimento diferenciado pelo município”, disse.

O Major Gustavo reforçou a importância do convênio com o executivo para atender as necessidades da comunidade. “São muitos desafios e precisamos desta parceria para atender da melhor forma possível”, disse.

Para Nozinho o bom desempenho no trabalho da polícia, depende também de uma boa gestão municipal. “Essa é uma parceria importante para o município. A segurança é um bem para a população. Sempre tivemos um ótimo relacionamento com a polícia e desta vez não vai ser diferente”, reforçou o prefeito.

O município de São Gonçalo conta hoje com um efetivo de 16 policiais.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/