Nozinho recebe comitê de revisão do Plano Diretor

Comitê discute importância da revisão do plano diretor

A prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT), e o vice-prefeito Leandro Amora de Castro (Leo Amora-PSB), receberam nesta quarta-feira, 20, a equipe da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), responsável pelo estudo de revisão do Plano Diretor do município.

Estiveram presentes, Alfio Conti, professor do Departamento de Urbanismo da UFMG, urbanista-arquiteto, doutor em geografia-tratamento da informação espacial e pós Doutor em planejamento da paisagem; Pedro Henrique Figueiredo Araújo, pesquisador do Geotec Laboratótio /UFMG, e graduando em engenharia ambiental pela UFMG e Bráulio Magalhães Fonseca, professor do departamento de cartografia da UFMG, doutor em planejamento territorial e coordenador do projeto de revisão do plano diretor.

O intuito da reunião foi conversar sobre a importância da revisão do plano diretor do município e a continuidade do projeto.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Eduardo José Quaresma, essa revisão é muito importante para o futuro de São Gonçalo. “A revisão do Plano Diretor do Município é de suma importância, para que São Gonçalo tenha um crescimento ordenado e sustentável para as futuras gerações”.

Também participaram da reunião a secretária de Meio Ambiente, Eunice Florência dos Santos e o presidente da Câmara Municipal, Diego José Ribeiro.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/