PREFEITURA DE JOÃO MONLEVADE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR 5 ENFERMEIROS COM NÍVEL SUPERIOR

 

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 5 enfermeiros, com curso superior de enfermagem completo. As inscrições devem ser feitas de 15 a 19 de junho, pelo email rhsaude@pmjm.mg.gov.br. Os candidatos devem enviar, pelo meio eletrônico, o registro profissional, diploma, títulos e experiência a serem pontuados  e declaração de que não se encontram no grupo de risco da COVID-19 (coronavírus), conforme o edital.

 A remuneração será de R$ 3.349,62 para uma carga horária de 40 horas semanais. Os profissionais selecionados trabalharão exclusivamente no atendimento a pacientes infectados ou com suspeita de infecção por COVID-19, que necessitem de isolamento e cuidados especiais, em leitos clínicos (casos leves e moderados), em Unidade de Atendimento do SUS designada pela Secretaria Municipal de Saúde.

 Os candidatos aprovados serão convocados, pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração. O processo seletivo valerá por um ano, a partir da homologação do resultado final, previsto para o dia 30 de junho, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pela COVID-19. A classificação preliminar sairá no dia 24 de junho, com possibilidade de recursos nos dias 25 e 26.

 Os resultados serão afixados nas portarias da sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal de João Monlevade, www.pmjm.mg.gov.br, onde o edital está disponível.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/