Dr. Laércio e Fabrício visitam comércio e entidades de classe

Dr. Laércio e Fabrício visitam comércio e entidades de classe

O prefeito de João Monlevade Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice-prefeito, Fabrício Lopes (Avante), visitaram diversos estabelecimentos comerciais e entidades de classe da cidade solicitando um esforço para que os protocolos previstos no Decreto nº 01 de 2021 sejam seguidos. O decreto estabeleceu novas medidas para o comércio no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Dr. Laércio e Fabrício estiveram na Associação Comercial, Industrial e Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon) e na Câmara de Dirigentes Lojistas de João Monlevade (CDL-JM). Nas visitas, os diretores das entidades fizeram um apelo para que a nova administração esteja aberta ao diálogo, antes de tomar decisões que afetem seus associados.

Em seguida, Dr. Laércio e Fabrício visitaram os gerentes e proprietários dos maiores supermercados de João Monlevade. Nas conversas com os comerciantes, o prefeito e o vice ouviram deles as dificuldades que enfrentam para evitar as filas e aglomerações nas portas de seus estabelecimentos.

A maioria explicou que a diminuição do horário de funcionamento dos supermercados, estabelecidas no decreto 144/2020 fez as filas aumentarem, dificultando o controle das aglomerações. Prefeito e vice explicaram que estão atentos às limitações que os supermercados enfrentam, mas que seria necessário um esforço ainda maior por parte das empresas, para evitar que mais filas e aglomerações fossem registradas.

Foto: Heverton Elias

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/