Laércio é empossado e pede união para enfrentar pandemia

Laércio é empossado e pede união para enfrentar pandemia

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (01) Dr. Laércio Ribeiro (PT) foi empossado prefeito de João Monlevade e Fabrício Lopes (Avante) vice-prefeito. Também tomaram posse os 15 vereadores que assumem uma cadeira no Legislativo Municipal.

Em seu discurso, o prefeito pediu união à população e aos vereadores, para enfrentar aquele que deve ser o momento mais difícil da pandemia do coronavírus na região, quando todos os hospitais estão com os leitos da Covid-19 com alta taxa de ocupação.

Sinto-me responsável pela saúde, pela vida, dos quase 80 mil monlevadenses e também de todos os moradores das cidades que integram o consórcio de saúde da região. Mas não conseguirei vencer esse vírus sozinho. Preciso da ajuda de cada um de vocês”, disse Dr. Laércio Ribeiro.

O prefeito argumentou que ele e a primeira-dama, Rosângela Ribeiro, sentiram na pele os problemas causados pela doença, já que ambos contraíram coronavírus. Ele também lembrou das perdas que a Covid-19 tem causado à família de muitos monlevadenses, ao citar a morte de seu amigo dentista, Antônio Bezerra Neto, que faleceu vítima de coronavírus.

Planejamento
Fabrício Lopes, também pediu união para que a cidade possa enfrentar o momento difícil que atravessa e aproveitou a ocasião para anunciar que vai assumir a secretaria de Planejamento.

Ele agradeceu todos os partidos que integraram a coligação “Juntos por Monlevade para cuidar das pessoas” e também Dr. Laércio Ribeiro. Teceu agradecimentos, ao empresário Elgen Machado “Machadão” , a ex-vereadora Dorinha Machado, e à sua esposa, Simone Melo Lopes.

Câmara
Durante a solenidade, foram eleitos o presidente da Câmara Municipal e os integrantes da mesa diretora do legislativo para o biênio 2021/2022. O vereador Gustavo Maciel (Podemos), vai presidir a Casa do Povo e terá como vice-presidente Revetrie Teixeira (MDB). Fernando Linhares (DEM) será o primeiro-secretário e Pastor Lieberth (DEM) assume como segundo-secretário.

Gustavo Maciel e diversos vereadores endossaram o discurso do Dr. Laércio Ribeiro de unidade nesse momento de crise, para implementar as mudanças que a população monlevadense almejou ao eleger o atual prefeito, seu vice e os vereadores.

Comentários

Arquivo de Notícias
Twitter
https://twitter.com/settings/widgets/